| 1 x de R$58,00 sem juros | Total R$58,00 | |
| 2 x de R$31,93 | Total R$63,86 | |
| 3 x de R$21,59 | Total R$64,79 | |
| 4 x de R$16,36 | Total R$65,45 | |
| 5 x de R$13,21 | Total R$66,08 | |
| 6 x de R$11,07 | Total R$66,42 | |
| 7 x de R$9,50 | Total R$66,55 | |
| 8 x de R$8,39 | Total R$67,18 | |
| 9 x de R$7,51 | Total R$67,59 | |
| 10 x de R$6,78 | Total R$67,84 | |
| 11 x de R$6,22 | Total R$68,45 | |
| 12 x de R$5,72 | Total R$68,67 |
Prezada Editora: mulheres no mercado editorial brasileiro, organizado por Ana Elisa Ribeiro, Maria do Rosário A. Pereira e Renata Moreira, é o quinto livro da Coleção Pensar Edição, publicada em parceria pelas editoras Contafios e Moinhos.
A obra é resultado de pesquisas de sete investigadoras brasileiras sobre nove mulheres editoras que atuaram e/ou atuam no mercado editorial do país, com enorme relevância e importância, nem sempre com a devida visibilidade, se não de seu incansável trabalho, ao menos da narrativa sobre elas e seus catálogos.
As mulheres editoras são Arlete Soares, Aparecida Nóbrega, Rina Ângulo, Lina Tâmega Peixoto, Rose Marie Muraro, Maria Mazarello Rodrigues, Zahidé Lupinacci Muzart, Sandra Espilotro e Rejane Dias.
Os textos são das pesquisadoras Gabriela Costa Limão, Angela Maria Rodrigues Laguardia, Luana Luchesi Pinheiro, Letícia Santana Gomes, Maria do Rosário A. Pereira, Ana Elisa Ribeiro e Renata Moreira.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Prezada Editora: mulheres no mercado editorial brasileiro
Autoras: várias
Editora: Moinhos
ISBN: 9786556810683
Idioma: Português
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Edição: 1ª
Ano de lançamento: 2021
Número de páginas: 200
Clique neste link para conhecer o prazo de entrega e outros detalhes da Banca Tatuí.
