Qual é o horário de funcionamento da Banca Tatuí?
A Banca Tatuí está aberta de segunda a sábado, das 10h às 19h, na rua Barão de Tatuí, 275.

Quais as formas de atendimento?
É possível entrar em contato por email (contato@bancatatui.com.br), WhatsApp (neste link), pelo Instagram (@bancatatui) ou por telefone (+55 11 2729-8952).

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode finalizar sua compra com cartão de crédito, boleto bancário ou débito online. Qualquer dúvida, pode nos escrever!  
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

   

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e a modalidade de envio escolhida para sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Fazemos o envio das encomendas pelos Correios, através das modalidades Impresso Módico, Sedex e PAC. Enviamos o código de rastreamento por email após a postagem. Em São Paulo, oferecemos a entrega com motoboy. Quem quiser retirar conosco também pode optar por essa alternativa na hora de fechar a compra.

Errei meu endereço e meu pedido já foi postado. E agora?
Nesse caso, é preciso realizar o pagamento do novo frete e após o pedido voltar para nós, reenviamos. Os dados bancários serão enviados por e-mail.

Quanto tarda em chegar o pedido?
Depende da modalidade de envio que for escolhida. Em geral, os pedidos via Impresso Módico (até 7 dias úteis), Sedex (de 3 a 5 dias úteis, dependendo da região do país) e PAC (de 5 a 15 dias úteis, dependendo da região do país). Pedidos feitos fora do nosso horário de funcionamento (de segunda a sexta, entre 10h e 19h) terão sua entrega realizada no dia útil seguinte. 

Posso retirar o livro pessoalmente?
Sim! Você pode optar por essa modalidade na hora de escolher o frete e retirar na Banca Tatuí. Após fazer o pagamento do seu pedido, aguarde nosso email avisando que o pedido pode ser retirado. 

Tem mais dúvidas? 
Por favor, nos escreva para contato@bancatatui.com.br