Qual é o horário de funcionamento da Banca Tatuí?
Por causa da pandemia do coronavírus, a loja física da Banca Tatuí está fechada. De toda forma, pedidos podem ser retirados na Sala Tatuí, que fica em frente à Banca Tatuí, na Santa Cecília. O horário para retirada será combinado por telefone. A equipe Tatuí entrará em contato!

Quais as formas de atendimento?
É possível entrar em contato por email (contato@bancatatui.com.br), WhatsApp (neste link), pelo Instagram (@bancatatui) ou por telefone (+55 11 2729-8952).

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode finalizar sua compra com cartão de crédito, boleto bancário ou débito online. Qualquer dúvida, pode nos escrever!  
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

   

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e a modalidade de envio escolhida para sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Fazemos o envio das encomendas pelos Correios, através das modalidades Impresso Módico, Sedex e PAC. Enviamos o código de rastreamento por email após a postagem. E para a cidade de São Paulo oferecemos a opção de entrega via motoboy da Loggi. Quem quiser retirar conosco também pode optar por essa alternativa na hora de fechar a compra.

Errei meu endereço e meu pedido já foi postado. E agora?
Nesse caso, é preciso realizar o pagamento do novo frete e após o pedido voltar para nós, reenviamos. Os dados bancários serão enviados por e-mail.

Quanto tarda em chegar o pedido?
Depende da modalidade de envio que for escolhida. Em geral, os pedidos via Impresso Módico (até 7 dias úteis), Sedex (de 3 a 5 dias úteis, dependendo da região do país) e PAC (de 5 a 15 dias úteis, dependendo da região do país). Caso escolher a opção de Loggi, prepararemos o envio no mesmo dia. Pedidos feitos fora do nosso horário de funcionamento (de segunda a sexta, entre 10h e 19h) terão sua entrega realizada no dia útil seguinte. 
ATENÇÃO: POR CAUSA DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, OS CORREIOS ESTÃO COM PRAZOS MAIORES DE ENTREGA. 

Posso retirar o livro pessoalmente?
Sim! Você pode optar por essa modalidade na hora de escolher o frete. A loja física da Banca Tatuí está fechada. De toda forma, pedidos podem ser retirados na Sala Tatuí, que fica em frente à Banca Tatuí, na Santa Cecília. O horário para retirada será combinado por telefone. A equipe Tatuí entrará em contato!

Tem mais dúvidas? 
Por favor, nos escreva para contato@bancatatui.com.br ou mande um Whatsapp para +55 11 98873-4555. 

PS: já veio na Banca Tatuí pessoalmente? 
Conheça o espaço neste vídeo =]